terça-feira, 26 de julho de 2011

Menezes em nova fase!



Menezes tocando já sem vinculo algum com á então  " Baladeiros Produções ".


Comunicamos a todos vocês a então saída de Menezes como DJ Residente e que o mesmo não trabalha mais na então produtora de eventos
 " Baladeiros Produções " na qual esta continuará trabalhando.

A todos que gostam do trabalho de Menezes como DJ, fica então a dica:
Novos formatos viram, uma nova parceria surgiu, criando assim então
uma nova realidade. Os principais critérios dessa nova parceria é gente bonita,
conforto e segurança e principalmente qualidade.

Vamos viver tempos modernos!

" Assim como dizia um grande poeta, um pouco falastrão...
tudo que esta lá em cima, um dia pode estar aqui no chão
aperte o play, recomecei a vida é assim...
eu voltei pro meu povo, eu faço o que eu quiser, 
eu vou com minhas asas é o Menezes de pé! " diz Menezes muito feliz.

0 comentários:

Postar um comentário